Treyarch deixa claro: Black Ops não teve grande inovação, Black Ops II terá

Enviado por Galaxy.News.Game, em

Diferente do primeiro Black Ops, a sequência do popular jogo de tiro está se moldando para ser um verdadeiro horizonte de expansão. Modo Zombies é agora uma oferta de mundo aberto, o sistema de customização antiga de personagem foi despejado, e a nova campanha tem um gosto pela estratégia em tempo real.

"Eu não tenho queixas com Black Ops", disse Mark Lamia da Treyarch. "Com Black Ops fizemos o que queríamos fazer. Ele tinha personalidade, e eu acho que as pessoas gostaram dos aspectos criativos."

"Tivemos personalização no jogo, o editor de emblema, os mapas, as configurações, os locais que criamos. Mas uma das coisas que não fizemos, foi olhar para o jogo e dizer: 'Ei, vamos inovar significativamente em alguns desses sistemas principais. " Eram mais refinamentos e mudanças na jogabilidade de COD. "

Por outro lado, Black Ops 2 mergulha fundo nessa ideia."Você pode ver como, estamos realmente trabalhando em capacitar o jogador para tentar dar-lhes alguns aspectos exclusivos -. Interpor sua própria personalização e customização para o personagem Você pode ver a evolução,e as pessoas vão jogá-lo de maneiras que você nunca viu antes, com as suas próprias classes criativas".

Lamia espera que a comunidade para aproveite ao máximo tudo isso:"Claramente, a fim de se manter vivo no jogo você vai precisar ser uma dessas pessoas, mas não apenas por isso. Acho que vai ser uma mudança fundamental na maneira que as pessoas jogam esses jogos. Black Ops 2 não é apenas o jogo o próximo COD - é realmente um grande passo para a franquia ".

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Confira o trailer da quarta temporada de THE BOYS
Marco Legal dos Games é oficialmente sancionado e vira lei
Update de Fallout 4 é bugado e decepcionante, afirma Digital Foundry
Novo Tomb Raider pode apresentar mundo aberto ambientado na Índia
Xbox começará a intensificar o marketing de Hellblade 2 na semana que vem