Próximo filme de Batman pode ser baseado em Batman: Arkham Asylum

Enviado por Sr.Anonymous01, em

Informações não confirmadas oficialmente pela Warner Bros. dão conta que o próximo filme de Batman seria inspirado diretamente no game Arkham Asylum. Quem publicou o rumor foi o site Cosmic Book News, que afirma ter uma fonte não identificada no estúdio. O lançamento estaria marcado para 2016

O longa mostraria Bruce Wayne em seu segundo ano como o Homem-Morcego e teria ligação direta com o filme da Liga da Justiça. A nova adaptação "Superman - O Homem de Aço", se passa no mesmo universo, assim como uma futura sequência de "Lanterna Verde", que também ainda não foi confirmada.

Batman: Arkham Asylum é um jogo de Ação-Aventura e Stealth baseado na série de quadrinhos Batman da DC Comics. O jogo é compatível com PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows. Foi desenvolvido pela Rocksteady Studios e publicado pela Eidos Interactive em conjunto com a Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Comics. A versão para PS3 e Xbox 360 foi lançada em 25 de Agosto de 2009 na América do Norte e em 28 de Agosto de 2009 na Europa; a versão para PC foi lançada em 15 de Setembro de 2009 na América do Norte e em 18 de Setembro de 2009 na Europa.

Veja Também:
Presidente da Nintendo comenta a respeito de Palworld
Lost Hellden é anunciado, novo JRPG feito por veteranos de Final Fantasy
Pesquisa revela que 58% dos jogadores de PC venderiam seus jogos digitais se pudessem
PlayStation Studios não reduzirá a qualidade de seus jogos devido a uma possível diminuição da concorrência
Microsoft pode ter vazado a chegada de Tales of Arise no Xbox Game Pass
Diretor de Final Fantasy VIII afirma que mudaria o sistema de combate em um possível Remake