Conheça Death Cargo, jogo de luta exclusivo para PC

Enviado por Anônimo, em

O jogo diz ser o mais "violento de todos os tempos" e eu não duvido porque o que vi no vídeo é impressionante e vocês podem conferir também. Reparem nos belos gráficos e física impressionante que o jogo aparenta ter, é realmente promissor.

Foi liberado também uma demo do jogo no site oficial, e mais 2 demos estão para sair antes do lançamento do jogo que está previsto para o natal próximo segundo o site oficial e será exclusivo para PC.

De acordo com os criadores, a época dos jogos de luta "old school" está de volta com gameplay sólido e gráficos como nunca vimos antes.

Serão 12 personagens; 02 Super Moves por personagem; 24 fatalities (dois por personagem, mas cada fatality tem um efeito diferente em cada oponente).

Algumas Imagens e Videos já liberados:

Lembrando a todos que o jogo está em BETA. Por isso os movimentos e gráficos ainda serão aperfeiçoados até o lançamento!

Death Cargo está previsto para ser lançado no Natal de 2012(de acordo com o site oficial do jogo), e sairá em Mídia Física e Digitalmente exclusivamente para Pc's.

Veja Também:
Microsoft anuncia Xbox Series X personalizado do Bob Esponja
Crusader Kings III: Legends of the Dead já está disponível
Emuladores Yuzu e Citra foram oficialmente encerrados, confirma criador
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça iniciará sua primeira temporada em 28 de Março
Ni no Kuni e outros 2 jogos deixarão o Game Pass
PlayStation parece estar aceitando pedidos de reembolso para Suicide Squad: Kill The Justice League