Borderlands 2: Prepare to Die Edition

Enviado por Draygom, em

http://blogs-images.forbes.com/erikkain/files/2012/09/borderlands-2-dark-souls.jpeg

Eu não estive a este ponto do jogo ainda, mas aparentemente você pode tropeçar em cima de uma fogueira para fora de De Dark Souls, onde encontra um cavaleiro fantasma e um NPC chamado "Solitaire" - uma referência óbvia ao Solaire Knight.

Borderlands 2 é um jogo fantástico, com ou sem este tipo de Easter Egg, mas é muito bom ver esse tipo de homenagem a outro grande jogo.

Mais imagens após o salto ...

http://blogs-images.forbes.com/erikkain/files/2012/09/borderlands-2-dark-souls-easter-egg.jpeg

Paul Tassi tem um post interessante sobre a situação de pré-ordem com Borderlands 2. Eu tenho que dizer, para o papel de advogado do diabo, quando uma empresa como a Gearbox colocam juntos um jogo tão incrível, com tanto conteúdo, com um histórico de alta qualidade, DLC de alto conteúdo, eu estou muito bem pacificado.

Sim, a indústria tem dado alguns passos ruins com DLC e pré-encomenda bônus, mas a partir de cada pedaço de evidência, o DLC de Borderlands foi tudo de primeira qualidade e com preços moderados.

Eu achava que a inclusão de uma classe inteira, jogável no pré-ordem (e mais tarde DLC) foi um pouco demais, mas de todos os indícios, a Gearbox tenha feito direito por seus fãs - provando, talvez, que DLC realmente pode ser feito corretamente, e por isso pode bônus preorder.

Isso não significa que ele vai ser bem feito, mas mostra como isso pode ser feito direito.

Outros exemplos, como o DLC gratuito lançado pela CD Projekt Red, também fornecem um bom modelo de como DLC a pode trabalhar (e, para que o assunto, fornecendo modding acesso também pode proporcionar um grande benefício tanto para os fãs e desenvolvedores, algo CDP vermelho também fazer em breve.)

Se a engrenagem de preorder e outras guloseimas criar desequilíbrios dentro do jogo em si é outra questão, mas em um jogo como Borderlands 2, com tal ferocidade e acelerado ciclo de engrenagem, eu não acho que seja um grande problema.

http://blogs-images.forbes.com/erikkain/files/2012/09/borderlands-2-easter-egg-dark-souls.jpeg

Veja Também:
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Análise | Helldivers 2
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones