Assista vídeo com a demo jogável de New Super Mario Bros. U no evento PAX Prime

Enviado por Anônimo, em

Provavelmente um dos títulos mais desejados pelo público que compareceu ao evento PAX Prime, nos Estados Unidos, atendia pelo nome de New Super Mario Bros. U. A Nintendo levou uma versão demo jogável ao evento, e quem esteve por lá, no último fim de semana, teve a oportunidade de testar a nova aventura de Mario a ser lançada para Wii U. Um destes sortudos, o usuário cobanermani456 liberou em seu canal no YouTube um vídeo onde podemos conferir os três estágios disponíveis para teste. Infelizmente, a gravação não contém o aúdio do game, a não ser em alguns raros momentos onde é possível ouvir algum efeito sonoro. Dois jogadores controlam Mario e Luigi através dos três estágios presentes na demonstração.

O power-up Acorn Mushroom também aparece, possibilitando aos irmãos se transformarem em Flying Squirrel e planarem com suas capas nos trechos mais difíceis. No segundo estágio, os Baby Yoshis oferecem uma valorosa ajuda aos heróis. No terceiro e último estágio, estrelas gigantes servem de plataforma, tudo enfeitado por um belo plano de fundo noturno. Confira o vídeo abaixo.

New Super Mario Bros. U ainda não possui data de lançamento, mas deve sair junto com o Wii U. Durante o evento do dia 13, a Nintendo fornecerá datas e valores referentes ao Wii U.

Veja Também:
The Legend of Zelda: Ocarina of Time é considerado o melhor jogo de todos os tempos pelos leitores da Game Informer
Street Fighter 6 ganha colaboração com Monster Hunter
Dino Crisis foi um dos jogos mais solicitados em pesquisa realizada pela Capcom
Brincadeira de 1º de abril sobre um remake do primeiro God of War deixou os fãs irritados
Nomura e Nojima estão trabalhando duro com a terceira parte de Final Fantasy VII Remake
Top Reino Unido | South Park: Snow Day! estreia na terceira posição