Sony não quis desenvolver EyeToy Kama Sutra

Enviado por taihardy, em

Os sensores de movimentos trouxeram novas possibilidades de jogatina, como jogos de ginástica e dança, mas ideias menos óbvias também foram imaginadas nos estúdios da Sony. O produtor executivo da Sony Computer Entertainment, Pete Smith, disse que entre os projetos negados pela empresa havia um simulador de posições sexuais, o EyeToy Kama Sutra.

O produtor confirmou que este foi o projeto mais estranho que chegou às suas mãos e que, obviamente, foi cancelado de imediato pelo estúdio. Sua maior preocupação era com o bem estar dos testadores, aparentemente.

"Claro que não autorizamos e isso nunca verá a luz do dia. Mas nós pensamos como exatamente faríamos os QA [Controle de Qualidade]? Você consegue imaginar dois testadores peludos discutindo 'Não, você será a mulher essa noite'. [...] Às vezes eu penso, Deus, eu queria que isso tivesse sido feito. Poderíamos ter o apoio de alguma celebridade e coisas assim", disse Smith ao site Eurogamer.

O produtor executivo também destacou outro título que foi descartado e que seria algo muito parecido com o Milo do Kinect. Nele o jogador interagiria com personagens virtuais que obedeceriam a comandos de voz e gestos.

Triste com o cancelamento de EyeToy Kama Sutra? Há algo não tão explícito, mas sugestivo para Wii e PS3 na forma do We Dare. Este jogo foi lançado apenas na Europa e Austrália com o selo de recomendado para maiores de… 12 anos. Nos Estados Unidos ele foi sumariamente proibido.

Veja Também:
Disney anuncia Moana 2, com lançamento ainda em 2024
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa