Microsoft arruinou completamente a Rare, afirma Grant Kirkhope

Enviado por Anônimo, em

Parece que não é todo mundo que está feliz com a Rare sob as asas da gigante Microsoft. Uma matéria recentemente publicada pelo My Nintendo News, mostra a tristeza do compositor Grant Kirkhope ao falar da situação da empresa hoje.

Grant é um músico/compositor escocês famoso que recebeu, em 2007, o prêmio BAFTA (British Academy of Film and Television Arts) pelo seu grandioso trabalho em Viva Pinãta (DS/X360). Segundo ele, o estado atual da Rare é culpa da Microsoft. "A Rare tem f@#$%do com eles mesmos, mas não é culpa deles, a culpa é da Microsoft que tem arruinado completamente a empresa, e isso me faz chorar todos os dias de minha vida.". Grant deixou a Rare 2008 e entrou na Big Huge Games, da THQ, onde trabalhou como diretor de áudio até ser demitido em Maio desse ano, junto com todos os funcionários da Big Huge Games.

Grant possui um currículo notável, adquirido especialmente enquanto trabalhava na Rare. Alguns trabalhos feitos por ele incluem Banjo-Kazooie, Donkey Kong 64, Perfect Dark e Kingdoms of Amalur: Reckoning.

Veja Também:
Persona 3 Reload tem expansão Episode Aigis anunciada
Trilogia Final Fantasy VII Remake nunca será lançada no Xbox ou Nintendo Switch
The Alters, novo jogo dos criadores de Frostpunk e This War of Mine, ganha gameplay
Black Desert Console recebe a nova classe Scholar
Valiant Hearts: Coming Home chega amanhã ao PC e Consoles
Assista ao Xbox Partner Preview ao vivo aqui