Capcom já esperava reação negativa ao novo Devil May Cry

Enviado por Anônimo, em

Motohide Eshiro e Hideaki Itsuno, respectivamente produtor e diretor de DmC: Devil May Cry, afirmaram que a Capcom já esperava toda a reação negativa relacionada ao anúncios dos novos rumos que a franquia estava tomando. Eles declaram que a empresa apoia totalmente a Ninja Theory no desenvolvimento da reimaginação e que todos estavam preparados para isso.

Para a dupla, os fãs devem começar a perceber, a partir de agora, que DmC carrega muitos elementos clássicos de Devil May Cry. Com os vídeos e demonstrações presentes em eventos, Eshiro e Itsuno acreditam que o público está começando a aceitar a ideia e gostar das novidades.

Os dois também afirmaram que a criação de um novo conceito para a saga de Dante não significa que o velho estilo foi deixado de lado. Para o diretor, se o público se mostrar interessado em retornar à velha fórmula, não há motivos para um novo título desse tipo não chegar ao mercado.

Veja Também:
Star Wars Outlaws foi classificado no Brasil
Ubisoft Forward será realizado na mesma semana do Summer Game Fest
Homem acusado de enviar ameaças de morte para funcionários da Nintendo é preso no Japão
Pathless Woods, jogo de mundo aberto inspirado na cultura da China antiga, já está disponível no Steam em acesso antecipado
Windblown, novo jogo dos desenvolvedores de Dead Cells, ganha gameplay inédito
Friday the 13th: Resurrected é um mod que promete reviver o popular jogo do Jason