Sony considera "algo crítico" criar novas Propriedades Intelectuais

Enviado por zumnupy, em

Apesar de já se falar em um novo console caseiro da Sony, o suposto PlayStation 4, a companhia continua a entregar no PS3 novos jogos, ou novas Propriedades Intelectualidades.

O caso mais recente foi o anúncio de jogos tais como The Last of Us, Beyond: Two Souls ou até mesmo PlayStation All-Stars Battle Royale.

Sobre esta decisão de continuar a produzir novos PI, Andrew House, CEO de SCE(Sony computer Europe), em declarações ao MCV, afirma que é algo crítico para a companhia.

Andrew House comentou, "Nós sempre acreditamos que a força da nossa plataforma tem sido uma espécie de relação simbiótica entre esta e a força fornecida por novas experiências", assegurou House. "Eu ouvi o que eles dizem na indústria, nos dois primeiros anos do ciclo de vida do console é a única oportunidade de inovar com novas audiências, como um presidente americano. Vemos isso de forma diferente."

O executivo comenta que muitos acham que essas novas PI deverão ser criadas nos dois primeiros anos de vida da consola, mas que não concorda com essa visão.

"Há público suficiente para prosseguir ativamente com novas propriedades intelectuais, conclui Andrew House.

Veja Também:
Versão para PC de Ghost of Tsushima pode ser anunciada em breve
Série de Fallout será praticamente um Fallout 5, afirma criador
No Rest For The Wicked, novo jogo dos criadores de Ori, ganha gameplay e novidades inéditas
Projeto X ganha trailer ao estilo Vlog de sua sequencia.
HBO revela atores que irão interpretar os amigos de Abby na 2ª temporada de The Last of Us
Estúdio de Gotham Knights está desenvolvendo um jogo AAA baseado em uma franquia popular