Saiba tudo sobre Castlevania: Lords of Shadow 2

Enviado por Geinrendour, em

Após a revelação na noite de quinta-feira (madrugada desta sexta-feira no Brasil) com o primeiro trailer, agora também fora lançado o site oficial de Lords of Shadow 2 e com ele preciosas informações para os fãs... Lembrando que o conteúdo a seguir pode conter spoilers para os que não terminaram o primeiro jogo:

"O Drácula...

Em Castlevania: Lords of Shadows, a origem do Drácula e a sua conexão legendária com os Belmontes foi revelada. Agora na sua sequência, Castlevania: Lords of Shadow 2, os fãs podem esperar novíssimos e eletrizantes desafios e reviravoltas. Nesta chocante conclusão para a saga do Lorde das Trevas, o Drácula retorna outra vez, enfraquecido e saudosamente agoniado pela libertação de seus laços imortais. O lorde vampiro deve readquirir suas forças antigas, encarando uma novíssima e poderosa ameaça, sendo que apenas o seu castelo guarda a chave para a libertação. Contudo, Belmonte, o clã famoso também busca a sua completa destruição".

Seguem as primeiras artes conceituais do ambiente do jogo:

Desvendado as pistas da sinopse, podemos pensar que os lendários lutadores do clã Belmonte, cujo um membro aparece o trailer, voltará para combater o Conde Drácula. Será o Hector de "Curse of Darkness" ou de fato o próprio Alucard? Quem será o misterioso personagem?

No trailer também é notável a presença de inimigos enormes, que já vinham presentes no primeiro jogo e agora também devem vir com força total, quem sabe até mais estilo "Shadow of the Colossus"?

Pois visto o novo estilo que o antigo Gabriel, agora Drácula, mostra no vídeo, tudo pode acontecer.

O protagonista após um sono denso parece está de volta - e um tanto perturbado - enqunato nós perguntamos como a sua transformação afetará a jogabilidade de Lords of Shadow 2.

A Konami não se pronunciou sobre a data de lançamento do jogo, porém especula-se que chegará no ano que vem para ao menos Xbox 360, PlayStation 3 e possivelmente ao Wii U.

Da Redação

Veja Também:
Executivos afirmam que a indústria de jogos não cresceu o bastante para acomodar os atuais orçamentos
PocketPair revela quais foram os Pals favoritos dos jogadores
CEO da Larian afirma que decisão de se afastar de Baldur's Gate não foi por negociações da IP
24% dos funcionários do mercado de jogos estão considerando deixar a indústria
SERUM, novo jogo de sobrevivência, ganha trailer
Soulframe, novo jogo dos criadores de Warframe, ganha trailer mostrando seu combate