O Redesign de Devil May Cry: Uma Interessante nova direção ou um Fiasco Total?

Enviado por Anônimo, em

Desde que o novo projeto de Devil May Cry foi anunciado pela Ninja Theory, tem havido um debate contundente sobre a direção em que eles decidiram levar Dante. Muitos fãs indignados porque o Dante que eles estavam acostumados foi recebendo este redesenho corajoso e se transformado em um jovem punk roqueiro e que parece estar faltando as características que fizeram Dante legal para se jogar. Outros estão à espera para ver a jogabilidade e por um pouco mais de informações antes de se decidir pelo novo jogo.

Com as apresentações da E3 de 2012, foram formados dois lados, os fãs que odiaram o redesign e que ainda estão odiando, mas a jogabilidade ganhou mais um monte de adeptos. O clássico Devil May Cry, combate misturado com um monte de armas, fazendo combos com ataques em sequência, fazem o jogo parecer loucamente divertido para se jogar. Além disso, parece que a Devil Trigger está voltando.

É legal ver que o Dante tradicional não foi completamente perdido, mas para alguns fãs isto não é o suficiente.

Traduzido e resumido.

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