Nintendo patenteia um novo stylus com vibração para o 3DS

Enviado por Anônimo, em

Uma nova patente da Nintendo, deu à luz uma caneta muito interessante que permitiria a visualização 3D do portátil também suportar o sistema de controle sensível ao toque.

Isto seria possível por um pequeno dispositivo que seria acoplado para o topo da Stylus, assim, estas pequenas vibrações transmitidas cada vez que o software irá determinar (como acontece com a vibração nos controles), ao mesmo tempo se transforma o visor LCD normal do 3DS simulado num ecrã sensível ao toque.

E de acordo com esta patente, o sistema opera através do interior da câmera do 3DS, para ser capaz de reconhecer a posição exata do estilete com base no seu tamanho e orientação sem este entra em contato com o LCD. Assim, reconhecendo a direção em que executar os movimentos, permitindo que objetos virtuais para fora da tela cada vez que a caneta longe, e torná-lo mais perto o oposto dela.

Aparentemente, seria possível usar esses movimentos novos de controle do sistema através da câmera traseira, semelhante ao observado nas cartas de Realidade Aumentada.

O mais interessante é que este pequeno dispositivo não necessariamente por envolver a caneta, e parece tão envolvente trabalho diretamente no dedo do usuário.

Veja Também:
2023 foi o segundo ano mais forte na história da CD Projekt
Diablo IV já está disponível para os assinantes do Game Pass
Predator: Hunting Grounds ganhará versões para PS5 e Xbox Series, além de novos conteúdos
Estúdio de Like a Dragon e Judgment provoca anúncio importante
Dragon Ball Xenoverse 2 apresenta Future Saga, seu mais novo arco
Payday 3 ganha segunda atualização da iniciativa de consertar o jogo