Jogo O Espetacular Homem-Aranha, da Gameloft, já está à venda na App Store

Enviado por diego_adder, em

Depois de lançar Asphalt 7: Heat na App Store, a Gameloft disponibilizou mais um de seus aguardados títulos na loja da Maçã: O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man).

http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2012/06/28-o-espetacular-homem-aranha-1-600x450.jpg?cda6c1

Prepare-se para se balançar em sua teia com O Espetacular Homem-Aranha! Divirta-se com Aranha no jogo oficial de um dos filmes de super-herói mais esperados de 2012! Divirta-se com o enredo do filme enquanto o Homem-Aranha enfrenta o Lagarto e gangues furiosas. Use sua teia e aventure-se através de uma Nova York aberta, totalmente em 3D, e use suas incríveis habilidades para salvar a cidade.

http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2012/06/28-o-espetacular-homem-aranha-2-600x450.jpg?cda6c1

São mais de 25 missões, através de cinco bairros distintos (Central Park, Indústria, Downtown, Pier e Residencial), inspiradas no roteiro do filme. O game possui um sistema de combate com ataques corpo-a-corpo, à distância, combos, entre outros, além de uma vasta seleção de melhorias para personalizar o seu estilo, ataques e habilidades. É possível descobrir missões aleatórias, colecionáveis e outros segredos em uma das cidade mais famosas do mundo.

O Espetacular Homem-Aranha requer o iOS 4.0 ou superior, é universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch), suporta o idioma português e custa US$7 na App Store [694MB]. Nas telas menores, vale ressaltar que ele exige minimamente iPhones/iPods touch de quarta gerações - já no iPad, ele é compatível com todas os modelos.

Boa diversão! ;-)

Veja Também:
No Rest For The Wicked, novo jogo dos criadores de Ori, ganha gameplay e novidades inéditas
Projeto X ganha trailer ao estilo Vlog de sua sequencia.
HBO revela atores que irão interpretar os amigos de Abby na 2ª temporada de The Last of Us
Estúdio de Gotham Knights está desenvolvendo um jogo AAA baseado em uma franquia popular
Dragon's Dogma II terá sangue, violência e conteúdo sexual
Esquadrão Suicida atualmente conta com menos jogadores que Gotham Knights