Ghost Recon Future Soldier para PC: Patch 1.2 traz mais problemas do que melhoras

Enviado por Pedro Hick, em

Isso é hilário. Como a maioria dos títulos da Ubisoft para PC, Ghost Recon recebeu uma atualização no primeiro dia. Essa atualização foi feita para melhorar a estabilidade nas partidas multiplayer online, a qualidade do chat de voz no Windows Vista e a navegação entre os menus do jogo. Porém, parece que esse patch trouxe mais problemas do que melhoras, já os jogadores de PC estão sendo forçados à usar resoluções baixas e encarar vários problemas que foram introduzidos.

De acordo com relatórios, e após testarmos o game nós mesmos, o jogo trava a resolução in-game para 720p. Não adianta se você selecionar uma maior resolução ou se editar os arquivos de configuração – o jogo vai continuar rodando em 720p. Isso é um problema global e não apenas um bug que vários jogadores estão tendo.

Outros relatórios falam que o mouse não está funcionando depois dessa atualização; a performance do jogo cai após razões desconhecidas; problemas com aceleração do mouse e vários travamentos em sistemas com chips da Nvidia e AMD.

É irônico porque você esperava para ver esses problemas resolvidos, já que a versão para PC foi adiada para ser melhorada. Bem, é isso que a Ubisoft disse, mas agora todos nós sabemos o verdadeiro motivo do adiamento.

News traduzida e resumida.

Veja Também:
Soulframe, novo jogo dos criadores de Warframe, ganha trailer mostrando seu combate
Grand Theft Auto VI possivelmente será adiado e chegará apenas em 2026
Cyberpunk 2077 em acesso antecipado não teria o mesmo impacto positivo para a CD Projekt Red como teve para a Larian com Baldur's Gate III
Vaza possível janela de lançamento para Silent Hill 2 Remake
Overwatch 2 estaria passando dificuldades em atingir suas metas
Final Fantasy XVI: The Rising Tide chega em 18 de Abril e ganha novo trailer