'Dragon Ball Z Kinect' coloca jogador na pele de Goku

Enviado por CAIOBRS, em

O sonho de todo o fã de série "Dragon Ball" é poder enfrentar os inimigos na tela rapidamente, usando os poderes dos personagens. Agora, o jogador poderá lutar contra outros heróis da franquia no game "Dragon Ball Z Kinect", realizando movimentos específicos, que são identificados pelo Kinect.

O game tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.

Já no começo da luta, é possível escolher como será o ataque. Na maior parte do tempo, a visão em primeira pessoa faz com que o jogador se sinta um verdadeiro herói. Com um movimento de socos no ar de maneira rápida, ele pode atingir o adversário com pequenas esferas de energia para atordoá-lo e, em seguida, atingí-lo por trás.

Cena de 'Dragon Ball Z Kinect' (Foto: Reprodução)

A movimentação é livre, com os usuários tendo que realizar determinado ataques ou golpes. Apesar disso, em certas partes das fases, é preciso usar uma série de cartas disponíveis --dentro delas, ele realiza movimentos para poder disparar grandes poderes durante a batalha, como o kamehameha, poder conhecido pelos fãs da série.

Durante a batalha, quando for pedido, o jogador pode fazer o mesmo movimento visto no desenho e no mangá para disparar poderes ainda mais fortes --é preciso ficar alguns segundos na posição para que o golpe seja executado. A movimentação não é tão simples, afinal, é preciso manter a posição por alguns instantes para realizar o golpe especial.

Assim como a maioria dos jogos do Kinect, o sensor funciona, mas sofre com bastante atraso, e as posições para realizar os golpes especiais são engraçadas.

Cena de 'Dragon Ball Z Kinect' (Foto: Reprodução)

Veja Também:
Executivos afirmam que a indústria de jogos não cresceu o bastante para acomodar os atuais orçamentos
PocketPair revela quais foram os Pals favoritos dos jogadores
CEO da Larian afirma que decisão de se afastar de Baldur's Gate não foi por negociações da IP
24% dos funcionários do mercado de jogos estão considerando deixar a indústria
SERUM, novo jogo de sobrevivência, ganha trailer
Soulframe, novo jogo dos criadores de Warframe, ganha trailer mostrando seu combate