Desenvolvedores japoneses comentam o Wii U em artigo da Famitsu

Enviado por Anônimo, em

Em um artigo da Famitsu publicado em sua mais recente edição, desenvolvedores japoneses de diversas produtoras teceram alguns breves comentários a respeito do Wii U - a próxima plataforma da Nintendo.

Confira abaixo:

Yoshinori Ono (Capcom) diz que a função de controle remoto universal do Wii U pode ser uma das mais convenientes capacidades do sistema, e que ele espera uma "evolução" dos Miis na plataforma.

Hiroyuki Kobayashi (Capcom) afirma que está considerando trabalhar em um jogo que use o espaço em que o jogador está inserido, provavelmente referindo-se às capacidades de realidade aumentada do GamePad.

Suda51 (Grasshopper Manufacture) diz que entende que No More Heroes 3 é um título muito aguardado, mas que ele ainda não tem nada específico a dizer sobre o assunto.

Keiji Inafune (Comcept) vê o Wii U como um desafio partido da Nintendo, e que ele, se tiver a chance, gostaria de responder a este desafio.

Kenichiro Takaki (Marvelous AQL) disse que o Wii U abre oportunidades para diversas ideias únicas. Como o criador de Senran Kagura, ele menciona como seria interessante utilizar o GamePad para "espiar" garotas.

Jiro Ishii (Level-5) afirmou que ele gostaria de trabalhar em um jogo no estilo "table talk" para o Wii U.

Akihiro Hino (Level-5) disse que um Professor Layton para o Wii U no qual você andasse por uma Londres tridimensional seria interessante. Ele admitiu que originalmente esteve preocupado com o peso do GamePad, mas que depois sentiu-se confortável com ele em mãos.

Ryoei Mikage (Imageepoch) revelou que está considerando criar softwares que utilizam as capacidades especiais da plataforma.

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon