Crytek diz que as pessoas não tem uma visão clara sobre a próxima geração

Enviado por Gonzallez, em

Em uma entrevista hoje, Cevat Yerli, chefão da Crytek, falou novamente sobre a próxima geração e em como sua CryEngine dita os parâmetros para tal.

"Nós estivemos divulgando a CryEngine como uma tecnologia de próxima geração já há cerca de dois anos." Disse o estúdio. "Desde 2010 a CryEngine é Next-gen Ready."

Você vê as ofertas de motores de hoje se dizendo supostamente gráficos Next-gen, mas isso nos já fazemos há dois anos. A Crytek está claramente minimizando o potencial dos seus rivais, leia-se Epic Games e sua Unreal 4.

"As pessoas ficaram surpresas com algumas novidades que surgiram, mas nós não estivemos sentados, nós também temos forçado os limites de nossa engine e muitas dessas características estarão disponíveis na próxima atualização de nosso motor gráfico."

"Nós temos uma gama de novas capacidades de renderização que ainda não usamos em nenhum jogo, todo um novo sistema de tesselação, vegetação que reage à física, vento e coisas assim." Disse.

Assim como a Epic, é bem possível que a Crytek já tenha tido acesso ao PS4 e o novo Xbox.

"Fomos um dos primeiros estúdios a ter acesso à próxima geração de consoles, obviamente não podemos falar o que eles são, mas sabemos do que a nova geração será capaz." Ele prossegue. "Eu acho que as pessoas... Eu não posso falar, porquê posso arrumar problemas, mas as pessoas ainda não tem uma visão clara sobre o que será a próxima geração."

É um comentário interessante, e abre espaço para algumas especulações. Será um sinal de que os novos consoles não serão tão poderosos quanto esperamos? Ou algo completamente diferente?

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro