Square Enix e Bigpont revelam Gameglobe

Enviado por DIL99, em

A Square Enix e Bigpoint, produtora alemã especializada em jogos on-line, anunciaram Gameglobe, um jogo gratuito on-line que dará atenção aos conteúdos criados pelos jogadores.

Este jogo que é um misto de aventura e acção, irá contar com os seus níveis, mas o objectivo é que sejam os jogadores a acrescentar criações. Os detalhes são, por enquanto, escassos, mas o jogo que poderá ser jogado através do "browser" de acesso à rede será simples e intuitivo. Os trabalhos completos dos jogadores serão partilhados com simplicidade através do "URL". A Bigpoint irá distribuir o jogo na Europa e América do Norte.

O director do jogo, Rune Vendler disse: "nunca foi tão fácil criares o teu próprio jogo. Nós queremos que Gameglobe seja uma comunidade onde todos se possam envolver no divertimento; jogando jogos novos todos os dias, partilhar os seus favoritos ou contrair os músculos criativos com o teu design."

Gameglobe está a ser desenvolvido pela Hapti.co, estúdio Dinamarquês que recentemente adaptou o jogo da Square Mini Ninjas ao Native Client da Google, tornando-o jogável através do "browser" Chrome, sendo que o jogo se encontra de momento no estado de beta fechada. Será aberta, porém, nos próximos meses a mais jogadores, podendo seguir o link por aqui.

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon