SNK Playmore lança The King of Fighters XIII Climax do PS3 para o Arcade

Enviado por Anônimo, em

The King of Fighters XIII foi lançado para o PlayStation 3 no final do ano passado. Desde então, a SNK Playmore tem colecionado, com muito carinho, sugestões e reclamações dos fãs sobre o game. Do lançamento para PS3 até abril de 2012, a empresa vinha lançando atualizações frequentes baseadas em suas pesquisas, para melhorar o game e tornar a experiência do título mais fiel às expectativas do público. Foram adicionados novos personagens, a empresa equilibrou melhor o game, removeu alguns combos infinitos que não deveriam existir, entre outras melhorias.

Enfim, a SNK Playmore, com muito suor, havia conseguido terminar o trabalho, The King of Fighters XIII tinha ficado exatamente como os gamers queriam. No entanto, apareceu uma questão que inquietou a empresa. Originalmente o game foi lançado para o Arcade, e só depois de um tempo portado para o PS3. Com as atualizações feitas, notou-se que a versão caseira havia ficado muito melhor que a versão original, tornando KOFXIII ultrapassado no Arcade.

Pensando nisso, a empresa decidiu fazer o caminho inverso. Se o Arcade tinha dado vida ao port caseiro do game, The King of Fighters XIII tinha que voltar ao Arcade e mostrar todas as suas melhorias, trazendo de volta a glória da franquia.

Com essa premissa nasce The King of Fighters XIII Climax, disponibilizado há alguns dias no Japão, trazendo tudo o que a versão para PlayStation 3 possui. Infelizmente, a Atlus, distribuidora da SNK no ocidente, não revelou se há planos para o lançamento de KOFXIII Climax nos Arcades daqui.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios