Missão no deserto de Ghost Recon: Future Soldier mostra a delicia da furtividade

Enviado por Rapha_VibeAloha, em

Novo video de Ghost Recon: Future Soldier mostra mais da espionagem do jogo em uma missão de infiltração em uma base no deserto.

O video começa com você e seus companheiros de equipe chegando a uma base inimiga no deserto. Logo de cara encaramos uma cena onde um inimigo está prestes a matar uma inocente, onde podemos observar o uso de um dos artifícios mais importantes do jogo que é o sistema de camuflagem, o qual tem papel fundamental caso você seja daqueles que gosta de jogar de forma furtiva sem ser detectado.

Ghost Recon: Future Soldier é um jogo de equipe, portanto para ser um agente furtivo de sucesso não basta apenas ser bom individualmente, será preciso trabalhar com os membros da sua equipe para alcançar os objetivos da melhor forma possível. Mais a frente no video é possível ver uma outra ferramenta muito importante no jogo que é o "Sync Shot", um comando onde você irá demarcar a posição dos inimigos para que você e seus companheiros possam fazer tiros sincronizados afim de eliminar múltiplos alvos ao mesmo tempo. Ferramenta imprescindível em missões de resgates de reféns, onde é necessário eliminar qualquer possibilidade de reação inimiga.

Além disso ainda contamos com um sistema de realidade aumentada que confere informações na tela sobre várias coisas como objetivos, rotas alternativas e pontos de observação que permitirão obter vantagem sobre a posição inimiga.

Future Soldier promete ser uma das melhores experiências em jogos de furtividade para os consoles dia 22 de Maio e para PC com melhorias gráficas e suporte ao dx11 em 12 de Junho.

Sniper no Deserto

Versão completa da missão

PARTE 1

PARTE 2

Veja Também:
Análise | Helldivers 2
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones