Game Of Thrones estará a venda na primeira semana de Junho

Enviado por numbi, em

Aproveitando-se da publicação de uma série de vídeo novo "nos bastidores," Focus Interactive anunciou que o Game of Thrones estará à venda durante a primeira semana de junho para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, em todo o mundo. Exceto na América, onde chegará no dia seguinte, 15 de maio.

Narrado pelo Gerente de Projeto e Líder Thomas Veauclin Design, Sylvain Estúdio Sechi Cianeto, "Behind the Wall" ou "Behind the Wall", explica a forma como o jogo foi criado a partir dos universos de A Song of Ice and Fire. Ambos falam sobre como foi trabalhar com George R.R. Martin para produzir um jogo fiel ao universo do que ele imaginava, e como a série de televisão produzida pela HBO tem influenciado seu trabalho.

Os criadores do jogo também explicaram seu desejo de contar uma história original que corre paralelo ao primeiro livro da série, envolvendo dois personagens originais: Mors, Guarda da Noite e Alester, o Sacerdote Vermelho. O Detalhe dos atributos desses personagens que os jogadores encarnam através do jogo, segue-se um estilo narrativo semelhante a George RR Martin nos romances.

Tradução = Google Tradutor

Veja Também:
System Shock Remake é anunciado para PlayStation e Xbox
Moon Studio afirma que não teve desentendimento com a Microsoft
As críticas sobre Starfield no Steam são mais uma vez negativas
God of War agora está disponível na loja GOG
F1 Manager 2024 é anunciado para PC, PlayStation e Xbox
Passe de Expansão de Persona 3 já está disponível para os assinantes Game Pass Ultimate