Darksiders II terá ao menos 25 horas

Enviado por Turokrj, em

Em uma declaração prévia a E3, Jeremy Greiner (gerente da Vigil) não se atreveu a fazer uma afirmação sobre a média de duração do jogo, mas confirmou que a quantidade de conteúdo criado é maior do que seu antecessor.

"O tempo exato para um jogo é realmente difícil afirmar, uma vez que ainda estão sendo finalizados. Mas se pode dizer que o caminho crítico será mais longo do que 25 horas".

"Simplismente olhando para a usabilidade do título agora é fácil. Mas nós temos um monte de conteúdo paralelo. Darksiders II é muito maior do que Darksiders 1".

"A escala é muito maior. É muito mais sólido, muito mais épico, temos posto muito empenho no motor gráfico para atender aos níveis determinados. Ao mesmo tempo, é muito maior em conteúdo jogável. Estamos todos trabalhando na melhoria de tudo para alcançar uma qualidade AAA".

Greiner também comentou sobre o atraso do jogo de junho para agosto.

"Solicitamos mais tempo para polir o jogo. Como eu mencionei, o jogo é enorme. E com tanto conteúdo leva muito tempo encontrar e corrigir todos os erros do jogo".

"Mas estamos no caminho certo para alcançar a nossa data-alvo e estamos muito entusiasmados por trazer este jogo para o mercado o mais rapidamente possível".

A versão Wii U foi também objecto de comentário pelo pessoal da Vigil. Neste caso, o encarregado de compartilhar suas opiniões, foi Jay Fitzloff, produtor associado da Vigil.

"Não é um desafio tão grande quanto parece. Fazê-lo funcionar no Wii U não será um problema. Pelo contrário, é mais o esquema de controle. É um novo território, uma nova fronteira".

"Com o Wii, depois de um tempo, há muito o que fazer com os controles do Wii, mas todo mundo está correndo de alguma maneira o mesmo caminho, e se converteu em "isto se pode manejar assim e isto de outra forma". Agora é a fronteira selvagem. Não há sistemas estabelecidos. Você tem que ter os pés da caixa, porque não há precedentes".

"A questão não é para executar o jogo no sistema. É conseguir um sistema de controle genial, que se acente corretamente. E nesse ponto que nos encontramos agora".

Com o controle de Wii U será possível jogar por stream e, aparentemente, não seré tão difícil de implementar quanto parece.

"A programação levou várias linhas de código e cinco minutos. Trabalhar com o sistema não é difícil".

"Qualquer jogo pode ter seu inventário na tela do controlador, mas, mesmo nas coisas mais simples é uma grande diferença, porque você tem que parar o jogo na tela principal. Isso vai mudar a perspectiva das pessoas porque nunca teve um jogo onde você tinha que fazer isso".

Na capacidade gráfica do de jogo no Wii U, o pessoal da Vigil abriu algumas dúvidas.

"Os gráficos do Wii U serão pelo menos tão bom quanto os do PS3 e Xbox 360".

Para completar as informações foi lançado um novo gameplay do título.

Lembramos que Darksiders II será lançado no PS3 e Xbox360 em 14 de agosto nos EUA e 17 na Europa.

A versão Wii U estará disponível assim que o novo sistema da Nintendo estiver á venda.

Veja Também:
Executivos afirmam que a indústria de jogos não cresceu o bastante para acomodar os atuais orçamentos
PocketPair revela quais foram os Pals favoritos dos jogadores
CEO da Larian afirma que decisão de se afastar de Baldur's Gate não foi por negociações da IP
24% dos funcionários do mercado de jogos estão considerando deixar a indústria
SERUM, novo jogo de sobrevivência, ganha trailer
Soulframe, novo jogo dos criadores de Warframe, ganha trailer mostrando seu combate