Cutscenes de Resident Evil 6 são integradas à jogabilidade

Enviado por gui-leo, em

A mais recente edição da revista britânica PSM trouxe uma série de informações inéditas sobre Resident Evil 6. A equipe de jornalistas do veículo teve acesso a uma demo jogável do game durante o Captivate 2012 e, de acordo com a matéria publicada, as animações do game são integradas completamente à jogabilidade, de forma que o usuário não saiba quando uma começa e a outra termina.

Segundo a PSM, o primeiro disparo contra inimigos em Resident Evil 6 é dado certa de 15 minutos após o início do game. Até esse momento, Leon segue pelos corredores da Universidade de Tall Oaks abrindo portas com cuidado ou se esgueirando por corredores lotados de corpos prestes a serem reanimados, em uma mistura de trechos jogáveis e cenas de corte, com uma câmera que "toma vida" durante o processo.

Segundo o diretor Eiichiro Sasaki, essa é uma das maneiras de entregar o terror no capítulo estrelado pelo agente. Ele conta que maneiras diferentes de mostrar o horror serão usadas em cada uma das três campanhas principais, mesmo naquelas que têm um foco maior na ação.

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