Corpse Party, game promete suspense, sangue e terror

Enviado por Anônimo, em

O jogo é um clássico adventure dividido em cinco capítulos, cada um focando em um grupo de pessoas que tentam escapar de uma escola. Mas o que há de tão errado com essa escola? A Heavenly Host Elementary foi palco de brutos assassinatos de certo grupo de crianças, com direito a remoção de língua, violentos esfaqueamentos dentro outros.

Recheado de violência e acontecimentos sobrenaturais, Corpse Party contará com sistema de som interativo para ser jogado com fone de ouvido, mostrando ao jogador onde certos elementos horripilantes podem surgir em cena.

O jogo é todo em 2D, com detalhes muito bonitos, lembrando bastante outros jogos como o japonês 999, desenrolando como uma história interativa. Não há a clássica tela de game-over, ou seja, o jogo vai seguindo até o fim, onde o jogador pode se deparar com a má notícia de um fim trágico e ruim.

O game ja lançado 22/11/2011, esperando agora apenas sua continuação 2U

Corpse Party -THE ANTHOLOGY

Segundo a Famitsu, a edição limitada do jogo Corpse Party -THE ANTHOLOGY- Sachiko no Renai Yuugi Happy Birthday 2U, terá uma parte que será lançada em OVA intitulado Corpse Party Missing Footage.

A Famitsu também anunciou que em 30 de agosto de 2012, será lançada a adaptação do jogo para PSP de Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai, a previsão e somente para o Japão.

Veja Também:
Executivos afirmam que a indústria de jogos não cresceu o bastante para acomodar os atuais orçamentos
PocketPair revela quais foram os Pals favoritos dos jogadores
CEO da Larian afirma que decisão de se afastar de Baldur's Gate não foi por negociações da IP
24% dos funcionários do mercado de jogos estão considerando deixar a indústria
SERUM, novo jogo de sobrevivência, ganha trailer
Soulframe, novo jogo dos criadores de Warframe, ganha trailer mostrando seu combate