A próxima geração de física em tempo real é apresentada com Cryengine 3

Enviado por Mponto, em

O motor gráfico Cryengine 3 possui um enorme potencial que ainda não foi totalmente utilizado. Prova disso é a demonstração a seguir, apresentando uma física que poderá ser utilizada em jogos da próxima geração.

A Beamng, uma empresa que se concentra em projetos de simulação de física, demonstrou alguns surpreendentes testes de colisão alimentados pelo motor CryEngine3.

Segundo a equipe, tudo pode ser simulado no sistema: carros, caminhões, aviões, barcos, trens, guindastes, tanques, helicópteros e até mesmo bonecos de teste. Como a equipe sugere, "toda física real é possível".

O vídeo a seguir mostra a simulação em tempo real que, segundo a Beamng, é apenas o início da produção, e que já estão trabalhando para corrigir alguns problemas com relação ao sombreamento e as colisões.

Confira a demonstração:

Veja Também:
Diablo IV já está disponível para os assinantes do Game Pass
Predator: Hunting Grounds ganhará versões para PS5 e Xbox Series, além de novos conteúdos
Estúdio de Like a Dragon e Judgment provoca anúncio importante
Dragon Ball Xenoverse 2 apresenta Future Saga, seu mais novo arco
Payday 3 ganha segunda atualização da iniciativa de consertar o jogo
Suda51 quer fazer uma sequência de Shadows of the Damned