Ubisoft explica o atraso de alguns dias de Ghost Recon: Future Soldier para PC

Enviado por Anônimo, em

Ghost Recon: Future Soldier é "uma experiência melhorada" no PC. A Ubisoft explicou como eles darão um amor extra para a plataforma onde a série foi criada.

"É pelo fato de não ser um port", Disse o diretor criativo Jean-Marc Geoffroy ao site BeefJack. "Você tem que adaptar os controles [ teclado e mouse] e mais que isso, você tem que adaptar o jogo para o DirectX 11 e as melhores placas gráficas, por isso leva mais tempo."

"É uma experiência aprimorada no PC", acrescentou Adrian Lacey Diretor de Desenvolvimento. "Se nós não o fizéssemos então seria um port, mas no PC você precisa melhorar os seus jogos de diferentes maneiras.

"Ghost Recon foi criado para PC, por isso é algo que estamos muito cautelosos e conscientes de fazer direito, caso contrário os fãs não ficariam felizes."

Ghost Recon: Future Soldier sai para Xbox 360 e PS3 em 25 de maio, e para PC em 15 de junho.

Traduzido e resumido.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5