THQ fala sobre a transformação do Warhammer 40K Dark Millenium Online

Enviado por Azorth, em

Embora reduzindo Warhammer 40.000 Dark Millenium Online em algo que não requer uma assinatura mensal para jogar soa mais atraente para mim do que a alternativa, o fato que isso teve que acontecer é preocupante. Para mim, muito dessa preocupação tem a ver com perguntas não respondidas em relação ao projeto.

Falando com a RipTen, Danny Bilson da THQ nos deu uma luz sobre a situação com seu nível de entusiasmo habitual. "Você tem que lembrar que são 5 anos de desenvolvimento e pensamento cuidadoso e testes e prototipação e então a construção envolvida lá," ele diz sobre Dark Millenium Online. "No seu núcleo, as mecânicas são bem baseadas em ação."

"No final do dia, e eu sei por mim em particular, que eu prefiro muito mais a rota que estamos tomando do que ter que trazer investidores, e possivelmente diluir parte dos controles em torno dele [jogo]. Quando você traz mais pessoas, coisas mudarão. Este jogo ainda está situado com as pessoas que o inventou 5 anos atrás, e honestamente, eles estão incrivelmente excitados com a nova direção."

Bilson então menciona uma coisa que eu esparava que ele dissesse: "Se você gostou de Space Marine, você vai amar isso. É muito mais profundo. Space Marine foi desenvolvido como uma experiência de console. Este já tem um tremendo multiplayer, e há muito acontecendo com esse jogo que é espetacular."

Warhammer 40.000 Dark Millenium Online será lançado para PC em 2013.

Veja Também:
Greedfall II: The Dying World recebe novo trailer e chega este ano em acesso antecipado
Novo jogo do Exterminador do Futuro é revelado com trailer frenético
Toys for Bob agora é um estúdio independente
Sony revela novo bundle do PS5 Slim com 2 jogos
Prime Gaming anuncia as novidades de março
Nova atualização de Remnant II adiciona suporte para cross-play