O Designer chefe da Naughty Dog deixa estúdio para ensinar na Universidade School of Cinematic Arts nos EUA

Enviado por Anônimo, em

Richard Lemarchand, o designer chefe da Naughty Dog, deixará o estúdio em breve para se juntar à School of Cinematic Arts (Escola de artes cinemática) na Universidade da Califórnia do Sul.

Em conversa com o Gamasutra, Lemarchand revela que acompanha o desenvolvimento do curso há alguns anos e que tem vários amigos envolvidos.

"Há já dez anos que quero fazer um tipo de jogo diferente, bem como exercer uma outra profissão. Sempre adorei trabalhar em blockbusters AAA e penso que tive uma sorte excepcional - é parcialmente sorte e um pouco de julgamento a razão pela qual pude trabalhar em grandes jogos que são também exemplos de produção, que esperançosamente e ultimamente, têm alguns aspectos transcendentais."

Lemarchand esteve envolvido com a franquia Uncharted quase desde o seu começo, e apesar de comentar que a série não é uma trilogia, para ele, o terceiro jogo representou algum tipo de conclusão.

Depois de fazer uma viagem de três meses pelo mundo, Lemarchand começará assim a ensinar na School of Cinematic Arts (Escola de artes cinemática), mais especificamente na divisão de mídias interactivas, curso onde estudou Kellee Santiago da thatgamecompany. Como parte do seu envolvimento no curso, também desenvolverá jogos experimentais.

Veja Também:
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III