Fase de testes de 'Diablo III' é aberta ao público por quatro dias

Enviado por MXGamer, em

Jogadores podem testar o game entre sexta-feira (20) e segunda (23).

Jogo de RPG de ação chega ao PC e Mac no dia 15 de maio.

A fase de testes do game "Diablo III" será aberta para todos os jogadores entre as 16h (horário de Brasília) desta sexta-feira (20) até 14h de segunda-feira (23), de acordo com a produtora Blizzard. Antes, o teste do jogo só podia ser acessado para quem recebia um convite.

Para ter acesso ao game de RPG de ação, que será lançado mundialmente, inclusive no Brasil traduzido para o português, no dia 15 de maio, é necessário ter uma conta Battle.net (clique aqui para acessar o site). Os arquivos do jogo já podem ser baixados gratuitamente antes do início da abertura da fase de testes. Entretanto, ele só poderá ser jogado a partir das 16h desta sexta-feira.

Na fase de testes de "Diablo III" será possível jogar com todas as cinco classes (monge, bárbaro, caçador de bruxas, arcanista e feiticeiro) e evoluir o personagem até o nível 13.

A fase de testes fechada de "Diablo III" termina no dia 1º de maio.

"Diablo III", continuação da série de RPG de ação, será lançada em todo o mundo no dia 15 de maio. O jogo tem diálogos e textos traduzidos para o português, é exclusivo para PC e será vendido por R$ 100 tanto em versão digital quanto em DVD.

O game será lançado neste dia nas lojas dos Estados Unidos, Canadá, Europa, Coreia do Sul, Sudeste Asiático, Austrália, Nova Zelândia, Taiwan, Hong Kong e Macau. Jogadores dessas regiões e também do Brasil, México, Chile e Argentina poderão adquirir "Diablo III" on-line no site Battle.net.

Veja Também:
Disney anuncia Moana 2, com lançamento ainda em 2024
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa