EA Game anuncia DLC Gratuito Mass Effect 3: Extended Cut

Enviado por Mesi KO, em

E a pressão dos fãs de Mass Effect deu resultado.

Hoje, dia 5 de abril, a EA Games anunciou oficialmente o lançamento para o verão americano o DLC gratuito " Mass Effect 3: Extended Cut", que contara com um novas cinematics e uma cena de epilogo, esclarecendo o polemico final.

"Estamos todos muito orgulhosos de Mass Effect 3 e do trabalho realizado por Casey Hudson e equipe", disse Dr. Ray Muzyka, co-fundador da BioWare e Gerente Geral da EA BioWare. "Desde o lançamento, tivemos tempo para ouvir o feedback dos nossos fãs mais apaixonados e estamos respondendo. Com o Mass Effect 3: Extended Cut pensamos que temos um equilíbrio entre entregar as respostas que os jogadores estão procurando, e mantendo a visão artística da equipe para o final deste arco da história no universo de Mass Effect ".

Casey Hudson, produtor executivo da série Mass Effect acrescentou: "Estamos repriorizando nosso desenvolvimento de pós lançamento, para fornecer os fãs que querem mais encerramentoe clareza para o final do jogo, de uma forma que vai se sentir mais personalizado para cada jogador."

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube