Capcom defende DLC bloqueado no disco

Enviado por Junior.., em

Os jogadores não gostaram nada que a Capcom bloqueasse no disco de Street Fighter X Tekken o DLC com 12 lutadores adicionais, e para deitar mais lenha para a fogueira, a Capcom continua a defender o método usado.

O Better Business Bureau recebeu várias queixas relativas ao jogo, e a Capcom respondeu com a seguinte declaração: "Na Capcom valorizamos os nossos consumidores e fazemos todos os esforços para resolver as suas queixas. Estamos tristes por ouvir que [censurado] está tão desapontado com Street Fighter X Tekken, e gostaríamos de responder ás suas queixas."

"Street Fighter X Tekken tem uma quantidade enorme de conteúdo, desenvolvido completamente e disponível de imediato no disco. Dado que as 38 personagens estão disponíveis para jogar, bem como múltiplos modos, Street Fighter oferece grande valor para todos os jogadores desde o primeiro dia."

"Embora a Capcom esteja triste porque alguns dos seus fãs não estão contentes com o método escolhido para a entrega do DLC, acreditamos que este método oferece gameplay mais flexível e eficiente durante o ciclo de vida do jogo. Não existe nenhuma diferença entre DLC bloqueado no disco e estar disponível para desbloquear mais tarde, ou estar disponível como um download completo."

Veja Também:
Steam novamente quebra um novo recorde de usuários ativos
Ultra: Steam adicionou um novo nível de requisitos de sistema
Especificações vazadas do PS5 Pro são reais, afirma IGN
PS5 Pro | Surgem novas informações do PlayStation Spectral Super Resolution que visa alcançar 4K a 120 FPS e 8K a 60 FPS
Com tema preto e branco, surgem possíveis novas informações de Persona 6
"Não há nada ilegal" comenta usuário que vazou 4 horas de Dragon's Dogma II