Será que esse ano teremos um novo jogo do Batman?

Enviado por AthosRatera, em

Esse ano sai o novo filme do Batman e há rumores que talvez irá sair um novo game esse ano. A própria Rocksteady não nega que vai produzir mais um game da franquia, mas ainda é incerto se o jogo sai este ano ou não.

Confiram as entrevistas da Rocksteady cedidas a IGN e a VG247

Falando à IGN no BAFTA 2012 na sexta-feira passada, Sefton Hill, diretor de Arkham Asylum e Arkham City falou sobre o próximo game da Rocksteady.

"Para nós é um privilégio trabalhar com o Batman. Sempre foi uma coisa maravilhosa para a gente." Mas olhando para o futuro, Hill disse, "É ótimo estar na posição em que você pode meio que escolher o que queremos em seguida. Nós já começamos a trabalhar nisso e é uma coisa realmente excitante. Isso eu posso dizer. Nós estamos muito animados com isso."

Perguntado sobre quando iremos descobrir o que é o novo game, ele falou, "Em pouco tempo. Mas é muito legal, e é um pouco diferente. Irá realmente animar as pessoas."

Desde o lançamento do aclamado Batman Arkham City, há muitos rumores sobre o próximo projeto do estúdio. Um dos rumores até apontava que um game das Tartarugas Ninjas estaria em desenvolvimento. 'Um pouco diferente' certamente implica em um afastamento da franquia Batman.

Mas quando perguntado se Arkham City marcava o fim da relação do criador com o Cavaleiro das Trevas, o co-fundador do estúdio, Jamie Walker, prontamente respondeu, "Se você sabe uma coisa sobre a Rocksteady, é que nós temos algumas surpresas. Então vocês tem que ficar ligados."

Batman Arkham City ganhou os prêmios de Melhor Ação e Melhor Performance (Mark Hammil como Coringa) no BAFTA deste ano.

Os desenvolvedores da Rocksteady, empresa responsável pelo game Batman: Arkham City, fizeram declarações muito interessantes para o site VG247. Após receber alguns prêmios no evento British Academy Video Game Awards 2012, Sefton Hill disse que sua mesa ainda está repleta de ideias – porque nem todas foram utilizadas nos títulos já lançados.

Ele ainda foi além, dizendo que se fosse possível pressionar CTRL + ALT + DEL em sua cabeça, veríamos que 90% dos seus pensamentos são sobre Batman. "Você está constantemente pensando em maneiras para melhorar o game", disse Hill. É claro que ainda não há qualquer confirmação, mas as falas do diretor podem deixar os fãs com grandes esperanças para um novo título.

O jeito é aguardar por mais informações e você caro leitor se interessaria jogar mais um novo jogo do Batman?

Veja Também:
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van
Confira as notas que Banishers: Ghosts of New Eden vem recebendo
Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! ganha novo trailer
Desenvolvimento do próximo Xbox estaria sendo liderado pela equipe do Surface
O mercado de jogos físicos ainda existirá por muito tempo, afirma CEO da Take-Two