Resident Evil: Operation Raccoon City - Detalhes das missões com Spec Ops

Enviado por brenno_pdr, em

No dia 10 de abril, Resident Evil: Operation Raccoon City vai ganhar seu primeiro DLC gratuito, com novas missões focadas nos Spec Ops, soldados do governo americano enviados à cidade durante o incidente biológico. De acordo com o site Ultimate Resident Evil, trechos destas fases já estão presentes no disco do game e revelaram detalhes sobre o conteúdo.

Além de Jill Valentine, os Spec Ops também devem encontrar Claire, Sherry e William Birkin. Seguindo um caminho semelhante ao do Wolfpack, os soldados americanos tem como primeiro objetivo resgatar William Birkin, que está prestes a vender o G-Vírus para o governo dos EUA. A fase acontece ao mesmo tempo que a primeira missão do game normal.

A coleta de provas que incriminem a Umbrella também faz parte da missão e os Spec Ops são enviados à prefeitura da cidade, cenário da segunda fase de Resident Evil: Operation Raccoon City. A partir daqui, porém, os caminhos dos dois esquadrões seguem de formas separadas já que os soldados americanos passam a proteger Claire, Sherry e Leon.

Em um dos estágios, também será preciso destruir um dos laboratórios da Umbrella para conter uma ameaça que está presa lá dentro. Após isso, os Spec Ops entram em confronto direto com o Wolfpack, que já está no encalço de Leon, Claire e Sherry.

A última fase do DLC leva os soldados à Dead Factory, onde uma série de T-103s são enfrentados. Os personagens também devem auxiliar Jill a ligar o canhão de íons, visto no final de Resident Evil 3, e derrotar Nemesis de uma vez por todas.

Veja Também:
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon
Você já pode baixar a demo de Stellar Blade no PS5
Veja uma comparação entre os modos de jogo de Stellar Blade no PS5