Diablo 3: Criando Diablo, Azmodan, monstros e os heroís

Enviado por Frocharocha, em

Bem, todos na GDC 2012 estavam esperando o anunciamento da data exata de lançamento de Diablo 3. No entanto foi outra coisa. Christian Licher diretor de arte e Julian Love, chefe de arte técnica decidiram mostrar um pouco das concept arts que foram usadas para criar os personagens do jogo:

Criando Diablo

Como vocês podem ver, a Blizzard no começo quis manter o design original de Diablo como nos 2 primeiros jogos, porém aprimorá-la para uma aparência mais demoníaca. No entanto, com o tempo a Blizzard decidiu deixar ele com uma aparência parecida com a de Mephisto, magro e com tentáculos nas costas. Que antes estava muito mais parecido.

Evolução de Azmodan

O novo zé do pedaço. Azmodan no começo manteve uma aparência parecida com a vista no trailer. Com o tempo ficou como Diablo, mais demoníaco e parecido com Deathwing de World of Warcraft (no quesito pele):

Heróis

Nas imagens abaixo você pode ver como foi o desenvolvimento dos personagens ou heróis do jogo, assim como de suas armaduras, da skill bar de Diablo 1 a Diablo 3, armas e por ai vai:

Boss

O monstro abaixo é um boss que foi primeiramente visto em um gameplay da Blizzard lá para os meados de 2009-2011. Ele realmente passou por muitas mudança e até teve sua animação de morte removida:

Resto

Nessas concepts a Blizzard mostra como fez um pouco do cenário do jogo (efeitos de luzes, sombras e etc), monstros e a chamada "screenshoot de tela" se é assim que devemos chamar o hud.

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