David Cage (Produtor de Heavy Rain) fala sobre PSVITA e PS4

Enviado por zumnupy, em

Ele pode estar levando o PS3 aos seus limitres com a Demo técnica KARA exibida na GDC,mas David Cage da Quantic Dream também demonstra interesse em desenvolver jogos para o PSVITA. Falando com o pai do Drama Interativo durante a GDC algumas semanas atrás,Cage revelou sua admiração pelo novo portatil da Sony e até mesmo falou um pouco sobre o Playstation 4.

Quando perguntado se ele baseia seu trabalho no ciclo de dos consoles,Cage respondeu:

"O hardware não é tão importante. Eu acho que o que fazemos funcionaria muito bem no VITA.

Poderia ser algo mais curto,em formato de episódios e que você só jogasse por 10 minutos. A forma de narrativa funcionaria em qualquer plataforma. Funcionaria no Iphone,funcionaria no Vita e claramente funciona no Playstation. Contar histórias é algo bastante universal"

Ainda sem terminar,o homem por trás do mais sinistro palhaço de shopping center (Referência a cena no início de Heavy Rain) continuou falando sobre o potêncial poder dos futuros consoles Playstation e como isso afetaria seus jogos. " Quer seja no Playstation 3,4,5 ou 6,O processo de escrever um bom script,trabalhar com atores,desenvolver personagems,etc ect... no futuro nós vamos fazer isso com mais poligonos e texturas,mas fundamentalmente o que nos aprendemos agora vai permanecer consistente"

Apesar de encantador é pouco provavel que 'Kara' se transforme em um jogo para PS3,ele afirma que seu próximo jogo vai " Parecer muito melhor do que KARA."

Nós acreditamos em você David. Agora por favor nos mostre alguma coisa na E3.

Veja Também:
A maioria dos funcionários da Xbox não sabem o que a Microsoft irá revelar, afirma Tom Warren
Colaboração entre Wo Long: Fallen Dynasty e Lies of P ganha trailer
Final Fantasy VII Rebirth ganha trailer mostrando muitas novidades - Demo já está disponível
Assista ao mais novo State of Play ao vivo aqui
Heartworm é um novo jogo de terror inspirado nos títulos dos anos 90
Diretor de Stellar Blade diz estar honrado em ser chamado de 'Nier Coreano'