Risen 2 - Produtora diz ter problemas de limitações com os consoles

Enviado por warwad, em

Em uma entrevista concedida a RPGamer, Björn Pankratz, do estúdio Piranha Bytes, revelou que a companhia está trabalhando internamente só na versão para PC de Risen 2: Dark Waters, e que a versão para consoles havia sido deixada ao estúdio externo.

Ainda, segundo Pankratz, o desenvolvimento de edição para PlayStation 3 e Xbox 360 havia limitado as possibilidades da equipe em termos de desempenho e design do jogo.

"As versões para console são muito importantes para nós. Temos a levado em consideração desde o inicio, quando tivemos que tomar decisões a respeito do design e ao desempenho, e temos trabalhado com a equipe que esta se ocupando do desenvolvimento para consoles e supervisionando seu trabalho para conseguir garantir a qualidade".

Risen 2: Dark Waters está previsto para o dia 24 de Abril para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Veja Também:
"No Rest for the Wicked", novo jogo da desenvolvedora de Ori, ganha gameplay apresentando uma luta contra um chefe
Bandai Namco cancelou cinco jogos que estavam em desenvolvimento
Dev de Palworld chama notícias sobre o jogo estar perdendo jogadores de 'preguiçosas'
Payday 3 anuncia iniciativa para consertar o jogo com base no feedback da comunidade
Nova edição da Nintendo Direct foi adiada devido ao evento do Xbox, afirma jornalista
Metro Exodus alcança 10 milhões de cópias vendidas