O combate de Reckoning é melhor do que o de Skyrim, diz ex-produtor de Elder Scrolls

Enviado por MRCWAR01, em

Ken Rolston foi o desenvolvedor-chefe de "Elder Scrolls" III e IV e agora está trabalhando no novo RPG de ação "Kingdoms of Amalur: Reckoning". Ele deu hoje uma declaração polêmica, na qual disse que "Reckoning e Skyrim são bastante parecidos, com uma diferença: o sistema de combate de Reckoning é mais rápido, mais divertido e mais empolgante do que qualquer outro RPG".

Corajoso o sujeito, não? Ele disse mais ainda: "Ambos os jogos são gigantescos e tem muito o que fazer, deixando os jogadores interessados por horas. Mas em elementos grandes e também nos detalhes, Reckoning é uma nova visão sobre o que deve ser um RPG."

"A maioria dos RPG por aí falha nesse quesito, combate. Nós queremos que Reckoning seja um novo patamar para os jogos do gênero, que ele dê uma idéia do que os RPGs vão ser no futuro". Ele disse ainda que gostou de "Skyrim", mas acha que o gênero do RPG precisa de algo novo.

Ficou interessado? Uma demo de "Kingdoms of Amalur: Reckoning" já está disponível para PC, PS3 e Xbox 360 através da Steam e das redes dos consoles. O jogo completo chega em fevereiro.

Veja Também:
Remedy está com expectativas realistas para Condor, seu jogo multiplayer
tinyBuild anuncia Duckside, um jogo de sobrevivência com patos
Mike Ybarra, ex-chefe da Blizzard, pediu para a Naughty Dog lançar The Last of Us Part II no PC
Dead by Daylight deixa os jogadores em tamanho miniatura como brincadeira de 1º de Abril
The Legend of Zelda: Ocarina of Time é considerado o melhor jogo de todos os tempos pelos leitores da Game Informer
Street Fighter 6 ganha colaboração com Monster Hunter