Diablo comemora 15 anos e Blizzard prepara surpresa para os fãs

Enviado por RiPe-Go, em

È isso mesmo Diablo comemora 15 anos e quem ganhará o presente é você!

O Site Diablo Fans reuniu informações envolvendo essa surpresa especial que a blizzard está preparando. Muitos estão comentando que não se trata de um "papel de parede". E a Blizzard diz que a surpresa não é a data de lançamento de Diablo III. Agora só no resta esperar essa revelação em breve.

A Blizzard lançou um vídeo comemorativo para celebrar os 15 anos da franquia Diablo e do serviço Battle.net, que surgiu junto com o primeiro game da série, lançado em 1996. O clipe traz diversas informações históricas sobre a lendária linha de jogos que conquistou os usuários do PC, narrando desde os momentos iniciais até a febre atual gerada pelo nome Diablo.

Quem é fã da série pode conferir vários detalhes importantes na história da franquia, como o começo de tudo, quando Diablo era apenas um jogo com bonecos de massa, até a aquisição da Condor Games pela Davidson, companhia dona da Blizzard. O vídeo também revela como surgiram os planos para a sequência, Diablo II, e se encerra exaltando o futuro da série, que aterrissará com Diablo III.

Quem narra a retrospectiva é ninguém menos que Chris Metzen, o vice-presidente sênior da companhia.

Diablo III ainda não tem uma data exata de lançamento, mas deve chegar ao PC no início de 2012.

Veja Também:
Hi-Fi Rush já está disponível para o PS5
Lies of P alcançou a marca de 7 milhões de jogadores
Sand Land ganha demo no PC e Consoles
Dragon's Dogma 2 apresenta novo gameplay de 14 minutos com Hideaki Itsuno
56% das vendas de Helldivers 2 foram no PC
Steam apresenta sua mais nova função: o Famílias Steam