US Army D. S. T. é um dos melhores jogos que você nunca jogará

Enviado por Anônimo, em

Nós vimos primeiramente US Army's Dismounted Soldier Training System em maio, mas dois novos trailers acabam de ser divulgados na internet. É tudo alimentado pela CryEngine 3, que não é apenas uma engine para jogos bonitos, mas um simulador de ambientes completo.

O primeiro trailer, acima, é anunciado como um jogo "cinematográfico". Possui todos os elementos usuais, mas parece ser bastante bonito. Você precisa se lembrar que a engine renderiza enormes áreas, maiores que os de Battlefield 3 ou Call of Dutty comparativamente com mapas relativamente restritos.

O segundo trailer mostra a tecnologia do jogo, incluindo combate a incêndios, ambientes e um submarino pequeno conversível com a capota abaixada. É impressionante o quão real isso tudo parece, especialmente quando o nightvision e sensores de infravermelho são ativados.

Esse "jogo" de 57 milhões de dólares está sendo desenvolvido especialmente para o treinamento do Exército dos EUA, nós adorariamos ser capazes de jogá-lo, mas não seremos capazes. A menos que nos tornemos coronéis do Exército dos EUA. Vamos começar agora a re-pensar na nossa Carreira.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios