Hideo Kojima relembra Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Enviado por Galaxy.News.Game, em

Em uma série de mini entrevistas o criador da série Metal Gear Solid relembrou a produção de seu último jogo, Metal Gear Solid 4.Kojima falou sobre gráficos e de como o jogo se tornou o mais cinematográfico entre todos da série.

"Uma das coisas que eu queria fazer não era apenas mostrar gráficos bonitos, mas representar as coisas que você normalmente não pode ver. Assim, por exemplo, se você queimar alguma coisa e os produtos químicos afetam outras coisas, ou quando se derrama água sobre a relva, em seguida, em algum momento, talvez uma flor iria crescer e sair dela. Coisas que normalmente não têm sido mostradas antes em um jogo."

"Olhando para trás,vejo que nós acentuamos os gráficos ao invés de outras coisas que queríamos fazer. A partir dessa perspectiva o jogo se tornou como um filme-jogo - ele tem essa reputação de ser como um filme na forma de um jogo. Do modo como foi feito - talvez esse tenha sido um passo em falso, e eu poderia ter dado atenção a outras prioridades . Isso é algo que aprendi com MGS 4. "

O desenvolvedor trabalha atualmente em um jogo chamado até agora de Project Ogre,mas já demonstrou sua intenção de levar adiante a franquia Metal Gear Solid.

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon