GTA V: Coincidência demais?

Enviado por raphaskate, em

Muitos ousaram citar nomes de personagens secundários e até mesmo o protagonista principal em Grand Theft Auto 5, ou popularmente chamado, GTA V. Pois bem, recentemente andei jogando GTA 3, isto mesmo, adoro clássicos, e me deparei com um personagem importante não só nesta edição mas também em outras. Estou falando do famoso Donald Love..

Aparecendo nas edições GTA 3, Vice City e Liberty City Stories, ele fez suas importantes participações guiando nosso herói mesmo com seu pensamento estando fora da vida do crime. Todos sabemos que Vice City se passa antes do gta 3, já que é um conto anterior de como tudo começou. Donald, em vice city, era um aprendiz e dono de um setor de venda de imóveis ilegal, é claro. O tempo passou e Donald se tornou um grande criminoso, como podemos ver em GTA 3.

Neste ponto do jogo ele se encontra mais tranquilo e com esperanças de largar a vida do crime, ironicamente citado no trailer de GTA V. Com um cômodo zen e sempre praticando yoga ele não mais parece ter tempo para a vida de um fora da lei...

Não podemos esquecer que em uma missão no GTA 3 chamada "Desaparecimento do Love" onde, Claude procura por seu chefe e tudo que consegue encontrar é apenas um pequeno baú de lembranças aberto sobre uma bancada, perto de um lago da cobertura de sua casa. O que tinha naquele baú? E o mais importante, para onde foi Donald Love? Veja algumas cenas da missão abaixo:

E até o vídeo da mesma:

Pessoas dizem que ele voltou para Vice City e outros dizem que ele foi para San Andreas, mas creio que esta incógnita será logo resolvida com o lançamento do GTA V.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube