Ken Levine: BioShock Infinite não irá favorecer armas de curto alcance

Enviado por KiliK190, em

Ken Levine e a equipe da Irrational Games está mudando algumas coisas para BioShock Infinite.

"Em vez de ser baseado na sociedade Objectivist do romance Atlas Shrugged de Ayn Rand, Infinite é mais destinado para o livro Devil in the White City de Erik Larson, com um foco em física, em vez de combinação de genes. Irrational também está mudando uma das mais conhecidas jogabilidades dos dois primeiros games BioShock, ou seja, a capacidade de vencê-los quase que exclusivamente com uma shotgun e Electro Bolt, Levine disse ao PlayStation.Blog.

"Uma das primeiras coisas que fizemos quando começamos BioShock Infinite, foi desenhar um gráfico com eixos y e z, e dizer que um desses eixos foi o número de inimigos em um encontro e outro foi o intervalo dos inimigos ", disse Levine.

"No BioShock original, o game inteiro vivia em um canto desse gráfico – poucos inimigos, todos a curta distância – de modo que o Electro Bolt e a shotgun foram perfeitos. BioShock Infinite vai ter intervalos muito maiores e, potencialmente, muito mais inimigos, por isso estamos aumentando o espectro de encontros que são possíveis, e que obriga o jogador usar um conjunto mais amplo de ferramentas."

Veja Também:
Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertos
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi
Age of Mythology Retold chega em 2024 ao PC e Xbox