Novo Neverwinter é atrasado e vira oficialmente um MMO gratuito

Enviado por ynned, em

Há um ano, a Cryptic estava fazendo uma bela promessa sobre o novo Neverwinter. "Uma mistura de Dragon Age cooperativo com um toque de Oblivion", disse Jack Emmert, da empresa. E mesmo com dungeons em instância, hubs sociais e outras coisas parecidas com MMOs no menu, o game em si não seria um MMO.

O objetivo era fazer um RPG cooperativo online. Você poderia jogar tudo sozinho (sendo obrigado a ter NPCs), mas poderia se encontrar quando quisesse com amigos e desconhecidos para partir pelas aventuras.

EM maio deste ano, a Atari vendeu a Cryptic (e o game Neverwinter) para a empresa chinesa de MMOs Perfect World. Alguns meses depois, o jogo foi atrasado, com o objetivo de fazer com que ele trouxesse uma maior imersão.

No fim das contas, isso representou que, de um RPG online cooperativo, Neverwinter se tornará agora um MMO completo. A vantagem? Será um MMO gratuito, no esquema Free 2 Play, Free 2 Pay, com microtransações.

Mas o problema é que, em vez de sair no final de 2011, o jogo está sendo esperado apenas para o fim de 2012.

Tem um video na fonte so que nao consegui posta-lo, pesso desculpas

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