Motorola mostra celular ultrafino com processador de dois núcleos

Enviado por Phoenix_Draco, em

A Motorola apresentou, nesta terça-feira (18), o Droid Razr, um celular ultrafino com processador de 1.2 GHz de dois núcleos. De acordo com a empresa, trata-se do "smartphone 4G mais fino do mundo" –são 7,1 milímetros de espessura.

O Razr funciona com o sistema operacional Android 2.3.5 e tem 1 Gbyte de memória RAM. A tela, de 4,3 polegadas, é feita de "Super Amoled Advanced" e traz uma tecnologia que aumenta sua resistência a riscos e arranhões.

A câmera do aparelho tem resolução máxima de 8 Mpixels e filma vídeos em 1080p. A câmera frontal do aparelho também é em alta resolução. A Motorola também informou que o Droid Razr virá com o aplicativo Motocast, que permite que os usuários acessem músicas e fotos do computador diretamente no smartphone.

A empresa informa que o aparelho será lançado na América do Norte, na Ásia, na Europa, na América Latina, no Oriente Médio e na África a partir de novembro de 2011. Nos Estados Unidos, ele custará US$299,99 , com um contrato de dois anos da operadora Verizon, informou o Mashable. No Brasil, ainda não há previsão de preços.

Veja Também:
Confira tudo que rolou no ID@Xbox Showcase
Série Fallout alcança mais de 65 milhões de visualizações
Shattered Space, primeira expansão de Starfield, chega no final do ano
Todd Howard provoca projeto relacionado com Fallout que ele ainda não pode revelar
InZoi, o novo concorrente de The Sims com gráficos realistas, revela novo vídeo de gameplay
Gray Zone Warfare, jogo de tiro em primeira pessoa tático e realista, chega amanhã no Steam em acesso antecipado