DLC "Cold Stream" de Left 4 Dead 2 adiada

Enviado por Gabriel_BR_LIVE, em

Parece que os jogadores de Xbox 360 terão que esperar ainda mais tempo para por as mãos no novo conteúdo adicional do jogo Left 4 Dead 2. De acordo com a Valve em seu blog oficial, a DLC só estará finalizada no final de outubro, perto do Halloween: "A pergunta mais popular que temos recebido esses dias é de quando a DLC Cold Stream será lançada. Nós estávamos dizendo que seria no final do verão, mas parece que ele está passando muito rápido. De acordo com o tempo que estamos levando para testar e atualizar as fases, estamos estipulando que a mesma será lançada perto do Halloween".

Mas apesar de a DLC ainda não ter sido lançada, os usuários de PC já podem desfrutar dos conteúdos gratuitamente, pois a Valve disponibilizou em seu blog algumas das fases que estarão na DLC, porém em fase BETA. Já foram disponibilizados 4 dos 5 mapas que estarão no pacote (Cold Stream, Blood Harvest, Dead Air e Death Toll).

A DLC contará com 5 novos mapas para o jogo, sendo um deles um mapa criado pela comunidade, sem relação nenhuma com a história do jogo (Cold Stream) e mais todas as fases do primeiro jogo, adaptadas e melhoradas para o segundo (com exceção da No Mercy, por já ter sido lançado anteriormente). Não foi comentado se haverá algum modo de jogo extra ("Mutação").

O pacote será gratuito no PC, e há rumores de ser paga no Xbox 360 devido a política de conteúdos da Microsoft. O preço provável será de 560 Mircosoft Points (7 dólares, 12 reais), já que as outras DLCs custaram o mesmo valor.

Veja Também:
"No Rest for the Wicked", novo jogo da desenvolvedora de Ori, ganha gameplay apresentando uma luta contra um chefe
Bandai Namco cancelou cinco jogos que estavam em desenvolvimento
Dev de Palworld chama notícias sobre o jogo estar perdendo jogadores de 'preguiçosas'
Payday 3 anuncia iniciativa para consertar o jogo com base no feedback da comunidade
Nova edição da Nintendo Direct foi adiada devido ao evento do Xbox, afirma jornalista
Metro Exodus alcança 10 milhões de cópias vendidas