Steam libera Demo de Warhammer 40,000: Space Marine para quem fez a Pre-Order e semana que vem a todos

Enviado por Rapha_VibeAloha, em

A Steam acaba de disponibilizar a versão demonstrativa do jogo Warhammer 40,000: Space Marine para aqueles que fizeram a Pré-Compra, e terça (23) será disponibilizado a todos.

Warhammer 40,000: Space Marine é a mais nova aposta da editora THQ na série Warhammer, sendo que desta vez o jogo será de ação com perpectiva em 3ª pessoa ao invés do tradicional modelo de estratégia em tempo real já conhecido e consagrado pelos fãs, agora lembrando bastante jogos como Darksiders, Red Faction Guerrila ou até mesmo o famoso Gears of War.

O jogo conta a história do capitão Titus, um Space Marine que é enviado a Imperial Forge World, um planeta predominantemente industrial que se encontra dominado por hordas de Orks que pretendem captura-lo, cabendo a Titus e seu esquadrão impedir que isto aconteça. Para isso o jogador contará com armamentos pesados e um novo sistema de combate que permitirá uma mudança ágil entre armas de longa distância e corpo-a-corpo deixando o combate intenso e brutal.

Apesar de contar com um modo campanha bem robusto e intenso, é no modo Multiplayer que o jogo brilha de verdade. O que chama bastante atenção é a quantidade absurda de personalizações disponíveis ao jogador, podendo este numero chegar a quase 2 bilhões de combinações diferentes, sendo praticamente impossível encontrar dois personagens idênticos em combate.

Warhammer 40,000: Space Marine é um jogo que com certeza agradará aos fãs da série, mas que também irá agradar aqueles que nunca ouviram falar mas que gostam de um jogo de ação.

Requisitos de Sistema

Configuração Mínima:

Sistema operacional: Windows XP SP3, Windows Vista SP1 ou Windows 7

Processador: Intel Dual Core 2.0 Ghz ou AMD X2

Memória RAM: 1GB para XP; 2GB para Vista e 7

Placa de vídeo: AMD Radeon 3850, NVIDIA GeForce 8800GT

Disco rígico: 20 GB de espaço no HD

Configuração Recomendada:

Sistema operacional: Windows 7

Processador: Quad Core AMD ou Intel

Memória RAM: 1GB para XP; 2GB para Vista e 7

Placa de vídeo: AMD Radeon 5750, NVIDIA GeForce GTX 260

Disco rígico: 20 GB de espaço no HD

Download da versão Demo na Steam:

Para fazer o download da versão demo, você precisa ter feito a Pré-Compra do jogo na Steam, do contrário não será possível baixar.

Tendo feito a "P-C" basta acessar a página oficial do jogo na Steam que se encontra Aqui ou pelo próprio Steam e clicar em "Baixar Demonstração".

Veja Também:
Exclusividade é o 'calcanhar de Aquiles' dos AAA, afirma Shawn Layden
Estúdio Deviation Games foi fechado
Confira um gameplay de Stellar Blade dublado em português
Atlus afirma que 'não há chances' de Persona 3 Reload receber a protagonista feminina
[Atualizado]Stellar Blade ganha demo no PlayStation 5
Novo Tokyo Xanadu é anunciado em comemoração aos 10 anos da franquia