Phantasy Star Online 2

Enviado por Lapetus, em

Novos detalhes apresentado pela sega Phantasy Star Online 2 mostra que jogo mudou muito em relação ao antigo game da SEGA, os gráficos e jogabilidade ficaram incrível, agora o personagem tem habilidade de pular coisa que fez muita falta na primeira versão jogo.Phantasy Star Online 2 Tem novo sistema de combate ,arvore de habilidade e três raças iniciais para close beta, são Hunter, Ranger e Force

Mas você deve está se perguntando ,que jogo este Phantasy Star online?

Phantasy Star online (ou simplesmente PSO) é um jogo de Action-RPG online para videogames, criado pela Sega. Phantasy Star Online é uma sub-série (ou spin-off) da série de RPG Phantasy Star, que nasceu no Master System em 1987. O primeiro Phantasy Star Online ficou conhecido como (PSO V1) e só foi lançado para o Dreamcast.

Um jogo muito a frente de seu tempo, pois inaugurou a jogatina online nos consoles domésticos, Completamente diferente da série clássica, onde as batalhas eram por turnos. Agora é orientado para ação, Além de conhecer a história, o jogador mata monstros, evolui, pega novos equipamentos, etc (ex. Diablo II). Após sua primeira versão para Dreamcast, em 2000, foi lançada em 2001 uma segunda edição, chamada Phantasy Star Online ver.2 (PSO V2) jogo que surgiu no Dreamcast e apareceu no Computador (PC) mais tarde (PSOPC), Trazia novidades como itens novos, dificuldades novas e bugs corrigidos. Com o seu sucesso, outras versões foram lançadas.

Pelo vídeo que você conferi abaixo ,em breve vamos poder jogar um grande clássico do RPG neste NOVO MMO que sega está desenvolvendo!!

Veja Também:
Game Pass: Serviço permanecerá exclusivo do Xbox e first party continuarão chegando day one
Microsoft estaria considerando trazer Gears e próximo Doom para outros consoles, afirma The Verge
Phil Spencer gostaria de ver os jogos da Sony e Nintendo chegando ao Xbox
Phil Spencer comenta se Starfield e Indiana Jones irão algum dia chegar no PS5
Game Pass chega a 34 milhões de assinantes
Microsoft provoca que o próximo Xbox terá o maior salto técnico que você já viu em uma geração de hardware