Scarlet Legacy " Free to play

Enviado por Lapetus, em

GamesCampus anunciou a mais recente adição à crescente portal de GamesCampus de títulos de qualidade com o acréscimo próximo de Legacy Scarlet. Esta nova ação vibrante MMORPG mergulha os jogadores num mundo de fantasia onde a sua missão é salvar a Princesa Scarlet em uma combinação perfeita e marcante estilo do leste da mythos.

Scarlet Legacy é um MMORPG maciçamente dinâmico e viciante que leva os jogadores através de uma viagem de milhares de quests para salvar a princesa Scarlet enquanto utiliza a mais fácil no jogo mecânico no mercado hoje! Não mais ter que passar horas decifrar combinações complexas de controle, os jogadores podem simplesmente ir direto para a briga ao lado de seus amigos e desfrutar.

O jogo apresenta um motor de jogo que permite um sistema de esforço. Este MMORPG de ação também possui tecnologia inovadora que permitirá que os jogadores passam mais tempo questionador, ao invés de apenas correr sem rumo. O novo "piloto automático" sistema de combate permite que os jogadores têm controle MMORPG de estilo completo com um sistema de combate não-alvo, dando a liberdade de jogo verdadeiro controle dirigido e orientado para a acção.

Novas informações sobre o que o sistema de ajuda é e como ele vai trabalhar para o próximo MMORPG, Scarlet Legaxy , foi revelado hoje. O sistema de auxílio se destina a fornecer ajuda para os recém-chegados do gênero MMORPG, enquanto permite que veteranos para automatizar certas atividades.

Algumas das atividades que podem ser automatizados incluída a criação de grupo de jogadores ou buffs e usando poções quando a saúde de um jogador, mana, ou queda de resistência abaixo de uma certa percentagem. Mais tarde, quando um jogador atinge o nível 11, os jogadores podem organizar seus ataques com ajuda de Combate, que irá executar um conjunto de ataques e / ou magias automaticamente.

Outro sistema é exclusivo da Cadeia Sistema Kill, que irá proporcionar aos jogadores ou grupos buffs mais rápido eles vão inimigos. Quanto maior for a seqüência de mortes em cadeia, o melhor a buffs. Os jogadores também serão capazes de receber recompensas randomizado itens que aumentam em valor e raridade quanto maior a cadeia de destruição de combinação.

Scarlet legado também tem um sistema de mestre e aprendiz que permitem que jogadores de alto nível para o grupo com jogadores de baixo nível. O Aprendiz receberá bônus de XP e cada vez que ganhar um nível do Mestre vai ganhar moeda para gastar na loja.

Há também um sistema de casamento que garante as regalias jogadores especiais e buffs e também lhes permite tirar quests casamento especial. Os jogadores fazendo quest juntos se tornam mais forte.

Mais um sistema é o Sistema de Fealty que só é acessível onde você acertar o nível máximo de 100. O sistema permite aos jogadores criar um juramento entre 5 jogadores (incluindo você), que permite que eles compartilhem uma série de sistemas, tais como a lista negra de PvP e PvE, e pode se teletransportar instantaneamente para onde qualquer um dos outros quatro jogadores são, como bem como outras regalias.

Isso é um monte de sistemas que todos dão buffs e bônus. Se você realmente quer se tornar poderoso, você vai se casar, fazer seu parceiro em seu aprendiz, em seguida, criar um juramento Fealty com eles. O dois de você seria imparável.

Veja os videos de Scarlet Legacy " Free Online Fantasy MMORPG

Para se cadastrar e baixar jogo http://scarletlegacy.gamescampus.com/teaser

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertos
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi