Blizzard comenta desenvolvimento de Titan

Enviado por Thundershock, em

Greg Street, designer chefe de World of Warcraft, falou a respeito do desenvolvimento do Project Titan e disse que é difícil não "emprestar" nada de outros jogos. De acordo com o desenvolvedor da Blizzard, é normal que as ideias de outros designers sejam "roubadas".

Em entrevista para o site Eurogamer, Greg Street afirmou que todo mundo se inspira em algo. Ele irá seguir o World of Warcraft como exemplo, dizendo que nenhum elemento do jogo é propriamente inovador, mas a empresa soube aproveitar essas ideias de uma forma singular e bem adaptada.

Na verdade a maioria dos desenvolvedores está sempre trabalhando em cima de algo que outra pessoa já pensou ou produziu desde que inventaram o primeiro video game. Enquanto isso, o projeto Titan segue envolto em mistério, com data de lançamento prevista para 2013.

Veja Também:
Atriz de Ciri pede aos fãs para darem uma chance a Liam Hemsworth como Geralt
Resident Evil 9 pode ser ambientado em uma ilha no mar do sudeste asiático
Criador de Dreams acredita que foi um erro o jogo não contar com multiplayer e versão para PC
Hades II já está disponível no PC em acesso antecipado; Veja o preço e requisitos de sistema
Vislumbre a primeira imagem de David Corenswet como Superman
PS5 Pro deve oferecer 45% de performance extra, afirma Digital Foundry