Mario e companhia agora também são parte dos X-Men

Enviado por MoreNINhOSilva, em

Fãs talentosos costumam ser também, bastante criativos, uma prova disso são algumas imagens feitas por um artista do Deviantart, Mario e seus amigos caso tivessem nascido no universo X-Men. Mario ganhou longas garras e uma cara de encanador malvado que vai ao bar arrumar confusão, Luigi ficou mais interessante, ganhou óculos para controlar o laser que seus olhos emitem naturalmente.

Cogumelos, Yoshi e até mesmo a tão buscada Princesa ganhou uma versão X-Men, o responsável por essa arte é o usuário basicnoir, pela galeria de imagens do usuário é possível conferir outras obras de arte originais e criativas. São quatro imagens diferentes compostas por dois personagens cada, as imagens estão em nossa galeria após o break.

Tem imagens engraçadas? Fanarts bem feitos e criativos? Mande pra gente que postaremos aqui no blog com os devidos créditos. Ã difícil encontrar arts tão bonitos e bem feitos como esses, mas quando encontramos merecem ganhar destaque, pois não é nada fácil adaptar personagens tão clássicos dessa forma. Confira as imagens, são realmente muito legais!

Veja Também:
Gears 6 deve ser anunciado em Junho, sugere ator de JD
Garry's Mod irá remover 20 anos de conteúdo a pedido da Nintendo
Após uma década, Tomb Raider: Definitive Edition finalmente chega ao PC
Blizzard está desenvolvendo um projeto não anunciado após o cancelamento de seu jogo de sobrevivência
Stellar Blade receberá New Game + por meio do patch day-one
Bandai publica mensagem deixada por Akira sobre o jogo Sand Land antes de falecer